Você pode ter em suas mãos duas verdades: "isso não vai dar certo, nem vou tentar" e "isso pode dar certo de algum modo, vou tentar". A escolha é sua, você tem o poder do livre arbítrio pra resolver sua vida.
E quem sabe assim você não entende que, não importa o modo como faça as coisas, o importante é que faça, só pra saber se vai dar certo ou não. Basta você querer se jogar, nem que seja só pra sentir o gostinho amargo da derrota, mas pra olhar pra trás no futuro e dizer a si mesmo "pelo menos eu tentei, e se fui forte pra isso, sou forte pra fazer de novo, só que muito melhor".
![]() |
Post dedicado aquele que faz meus sonhos se tornarem realidade: meu anjinho Del <3 |
o comodismo e o medo, muitas vezes, tiram da gente essa vontade de tentar, de arriscar; bem sucedidos os que enfrentam isso, pois já são vencedores, mesmo que o que tenham feito não tenha dado certo. enfrentar, dar o primeiro passo já é muito importante :)
ResponderExcluirgostei do texto.
Obrigada, Del ^^ Fiz no susto ontem à noite, enquanto meu amorzinho dormia...
ResponderExcluirAntigamente eu era muito, muito pessimista, só via o lado negativo das coisas. Só com ele eu aprendi que não importa o quanto você tente...o importante é simplesmente TENTAR, os resultados são apenas lucros!
Beijos :**
Mocinha, feliz Natal atrasado p/ você e sua família também :)
ResponderExcluir(a bailarina é linda, né? tem duas na minha árvore :) ah, gostou do batom? ele é bonito e baratinho, haha, da avon, acho que o grape)
Beijinho