20.8.12

erro 404 - fotos do desafio não encontradas

Eu sei, eu sei, eu pisei na bola com vocês - e comigo mesma. Falhei no projeto, mas tenho meus motivos: passei um final de semana incrível com as amigas e nossos filhos! Tirei poucas fotos (meus filhos tiraram mais que eu!), e nenhuma pro projeto, então ficarei devendo dois dias que recuperarei amanhã e depois, eu prometo e vou cumprir.
Passadinha rápida só pra informar isso e postar uma foto aleatória (só pra não ficar sem) ;D

A mamãe Gabriela Ramos (outra fotógrafa amadora ♥) e sua bebê Alice <3

2 comentários:

  1. Nada como a vida pra atrapalhar todos os nossos projetos :P não tem jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procê ver, Del... A vida atrapalha e a auto-sabotagem impera ahuahuaha

      Excluir

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!