31.7.12

Light Painting do amor!

Há um tempo ando frequentando a página Fotógrafo Amador, que possui um grupo do qual faço parte, e vejo sempre fotos maneiríssimas que pessoas comuns ~leia-se 'não-fotógrafos'~ tiram. De uns tempos pra cá, venho tentando aprimorar, mesmo possuindo uma câmera compacta e sem muitos recursos, o sonho de ser fotógrafa é maior...só não é maior do que o preço de uma DLSR.

Aí, hoje, vi umas postagens nuns blogs que não vou me lembrar do nome que falavam sobre Light Painting. Há muito tempo tive vontade de pesquisar, mas a preguiça foi grande e a memória curta... Então fui lá e pesquisei, finalmente! E aí me bateu uma baita vontade de fazer... Fui lá e fiz!

Essa primeira foi a única que deu certo no começo das tentativas, usei um isqueiro.

Pentagrama do Capiroto.

À partir daqui, utilizei uma lanterna que alternava as cores um enfeite antigo da minha mãe que iluminava um passarinho de vidro, que se quebrou, mas ainda dava pra utilizar o restante do enfeite, a parte das luzes.

(As imagens que parecem formar palavras e etc., foram "coladas" umas às outras, pois minha câmera não tem exposição longa, ou seja, dois míseros segundos pra fazer uma "forma".)






E aqui, as que não deram certo, mas que ainda assim me fascinam! ^^



E é isso!
Quando eu comprar minha DLSR num futuro não tão distante, se Deus quiser, quero muito fazer mais Light Paintings, e dessa vez, quem sabe não saiam desenhos melhores e mais bem estruturados, como os do Buia?!

UmBeijo!

2 comentários:

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!