27.7.12

"e sigo meu caminho..."

Sábado, sete de julho. Amanheceu quente, atípico da estação. Del e eu dormimos cerca de duas horas, culpa de uma pequena festinha de família regada à muito (muito) álcool. Saímos sonolentos, mas era um compromisso que eu não podia (e nem queria) adiar: eu havia combinado uma espécie de..."sessão fotográfica" com uma amiga, no Parque da Juventude. Chegamos alguns minutos atrasados, mas lá estávamos nós, dispostas a tirar muitas fotografias e brincar um pouco com nossas câmeras!

No começo, um pouco de timidez, mas a coisa foi desenrolando com tanta naturalidade! Ríamos, fotografávamos, brincávamos e exercitávamos nosso olhar fotográfico. Foi um dia divertido, com muitas histórias antigas (do passado do Del, por exemplo. Mas vou me abster de fazer qualquer comentário, não gosto nem de lembrar do que fiquei sabendo...).

Quase um mês depois dessa...er...sessão fotográfica, finalmente decidi trazê-la pra cá! Fotos com minha pequena compacta e com a Nikon foda da Cah!

PS: A montagem de fotos de Del e eu no post anterior são da Cah! Lindas, né?! Ainda babo nelas *-*



















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!