22.7.12

Primeiro Passo

Olá pessoal! Eu sou o Del e só agora tomei vergonha na cara para escrever alguma coisa. Devido a alguns problemas no nosso lar, atualmente já resolvidos, e com um grande apoio da Deb, estamos cada vez mais dispostos a comentar sobre assuntos de nossas vidas (não que isso possa ter alguma relevância para vocês, mas eu espero que sim), e de outros assuntos alheios que eu garanto que serão de grande importância e reflexão.

No momento eu quero desabafar certas coisas que passam pela minha mente. Sinto como se o mundo precisasse ouvir a minha voz, por isso que me ofereci para compartilhar mais posts nesse blog, que tudo foi planejado pela Deb graças aos seus esforços e sua mente iluminada e cheia de sonhos, como uma garota na flor da juventude deseja em sua vida. Eu, como seu noivo, quero fazer parte disso.

Por isso quero começar a falar de você, minha noiva querida, que me faz feliz a cada dia que passa. Quero dizer que apesar das dificuldades que passamos e algumas decepções, quase a ponto de jogar toda essa história maravilhosa de nossas vidas fora, a sua capacidade de superação me surpreendeu imensamente dando grande alegria em meu coração. O amor que sinto por você é mais que verdadeiro, pois o seu progresso também me faz progredir, me deixando cada vez mais forte para enfrentar quaisquer tipos de dificuldade com muita alegria. Ao seu lado me sinto mais maduro, desde o começo, percebi em você o que eu realmente precisava: a companheira que me faz sonhar mais além, mas não foi assim tão fácil apesar dos seus sonhos grandiosos, que você adorava me contar com um grande sorriso no rosto. Você tinha o mesmo defeito que eu, éramos desprovidos de atitudes. Foram meses de altos e baixos em nossas vidas, achávamos que estava tudo bem, mas quando menos percebíamos, estava dando tudo errado. Mas nessa vida que nosso Deus nos deu, são esses erros que nos fizeram fortalecer e entender que o que realmente precisamos era um do outro para que as nossas atitudes florescessem, então em nossos piores momentos eu olhei ao redor e decidi fazer prova do que você era realmente capaz, pois sozinho eu era nada, da mesma forma que você sem a mim. Foi feita a prova de fogo, tive que largar o meu dia de trabalho para saber do que você era realmente capaz. Nossa casa estava em um estado completamente deplorável, o resultado de nossa falta de atitude, a visão de um relacionamento sem futuro e sonhos jogados fora. Sua mente se corrompia de culpa e amargura a ponto de preferir me deixar.

Foi quando eu estendi a minha mão e fiz você enxergar que a nossa vida iria começar naquele momento. Através de um pequeno gesto de atitude, já se encontrava em seus olhos o brilho de uma longa vida de felicidade. Foi certamente o momento mais feliz de nossas vidas, juntos fizemos florescer a força de vontade de mudar, confiar mais um no outro. Aquilo que mais faltava em nós quando estamos sem um ao outro, foi despertado intensamente com a maior alegria com a nossa união e confiança de nunca desistir de nossos sonhos. Nosso lar foi o primeiro passo de uma vida próspera, um espaço que era pequeno se tornou muito confortável e grande aos nossos olhos, tanto fisicamente como sentimentalmente, para caber todos nossos sonhos grandiosos. A sua vontade de mudar crescia enquanto você batalhava pela nossa meta do momento, “a mudança”, e o que era melhor, com um grande sorriso no rosto, sem precisar murmurar pelos obstáculos no caminho.

Com seu jeito carinhoso único de ser que faz qualquer homem se apaixonar, o que me deixava imensamente feliz, pois ali eu tive a certeza que você é tudo o que eu quero e realmente preciso. Com amor eterno, a garota que no mesmo dia queria sumir, já queria mudar o mundo, e ali estava a prova de que juntos somos capazes de fazer qualquer coisa, e também, que a felicidade não está em nossas metas, e sim na busca delas.

Para concluir quero dizer para você, Deb, minha noiva maravilhosa, “quero estar com você durante toda a nossa vida, a viver sem limites, buscando nossos sonhos que não tem fim”. Acredite fielmente nessa mensagem, estes são nossos laços de um amor verdadeiro.



PS: Eu te amo.

3 comentários:

  1. Fotos by MIM! *-* heheh Que lindo! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei o que você escreveu pra mim. De todas as coisas bonitas que você já me fez, essa, com certeza, superou todas as minhas expectativas. Em primeiro, quero dizer que você é lindo... Lindo por dentro e por fora, lindo por me amar, lindo por aturar minhas crises depressivas e ficar do meu lado, segurando minha mão e me dizendo que tudo vai melhorar. Em segundo, se não fosse por você, minha vida estaria estagnada. Você acredita em mim, na minha capacidade, na minha força, como ninguém antes jamais acreditou. E são por esses motivos (e por outros milhões), que te amo mais do que posso e consigo explicar, que estamos juntos, unidos e muito, muito felizes.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Amei! Amei! Deus os abençoe muitos e os proteja de todo mal, principalmente da inveja!

    ResponderExcluir

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!