28.4.12

Sever, Hiatus

Oi gente. Eu gostaria de anunciar que vou "deletar" este blog temporariamente. Bom, os posts vão estar aí, e não vou deleta-lo "completamente", só não vou mais postar. Como eu disse, é temporário... Mas é um mal necessário. Preciso botar umas coisas em ordem e, só dando uma pequena pausa no blog, no facebook (que é onde fico mais), no twitter e em todas as outras mídias, que vou conseguir acertar o que preciso. Não é o fim, eu talvez volte a postar... Ou não...
Não sei.
Encaro isso como uma nova fase... Fiz 21 anos no dia 26 agora e...parei pra refletir em meio à ressaca. É preciso agora dar uma separada entre coisas físicas e virtuais.
Prometo que conto tudinho num outro post. Prometo que vou tentar.
E talvez ele seja o último, seila...
Um beijo pra quem me acompanhou até aqui, vocês são demais. Respostas aos meus devaneios são vida.
Fiquem com Iamamiwhoami e a música que tá gritando nos meus ouvidos pra ser postada.



Um comentário:

  1. Parar pra respirar, pensar, colocar tudo no lugar é necessário mesmo. Espero que consiga dar os rumos que quer e volte logo! :) Não abandona o blog pra sempre não!

    ResponderExcluir

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!