9.5.12

Das mudanças boas e do compartilhamento de ideias



Gente, vou mudar o endereço, o nome e o layout do blog de novo. Eu seeeei que já tá ficando chato, sei também que se ficar mudando toda hora, ninguém vai visitar e blá blá blá... Mas eu sei também que o blog está passando por uma reformulação repentina: PÁ, decidimos mudar. Como eu já havia dito no post anterior, o namorido resolveu postar junto comigo, mostrar suas ideias, ter um espacinho no meu cantinho. Como eu nunca tive um parceiro homem no blog, não sei como ele vai querer as coisas por aqui, e acho importante que nós dois compartilhemos nossos gostos pra deixar o cantinho com a nossa cara, e não só com a minha...
Queremos fazer um blog legal, com coisas interessantes (conversamos sobre isso nas últimas noites), que tragam boas impressões e bons sentimentos a quem nos visitar. Temos inúmeras ideias pra compartilhar, os pensamentos ainda não se encaixaram, mas estamos em busca de encaixá-lo e encontrar, assim, a perfeição.
Nossas cabeças pensam tão diferentes (mas tão diferentes, muito diferentes mesmo, rs), que ainda não chegamos num acordo com relação a nada... Então vamos tirar um pequeno tempo pra poder resolver o que vamos querer e tentar conciliar nossas ideias, para um melhor aproveitamento do tempo (nosso e de vocês).
Voltaremos logo, logo! De cara nova, endereço novo, nome novo e coisas novas =)

Um beijo,
Deb.

Um comentário:

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!