29.5.12

magia: o violino de lindsey stirling

Lindsey Stirling

 A primeira vez que ouvi Lindsey Stirling foi num blog gamer. Ela veio parar no Ideovolutive por dois motivos: 1) Ela é uma violinista maravilhosa, uma cozalinda! e 2) Ela fez um Medley de músicas de Zelda e Skyrim todos gamer pira, rs e também d'O Senhor dos Anéis eu piro!.
Em 2010, Lindsey competiu na quinta edição de American's Got Talent, fazendo a platéia e os jurados se sentirem eletrizados com sua performance. No programa, ela era conhecida como "A violinista do Hip Hop", porém sua música explora desde Country a outros estilos musicais, como Eletrônico. Lindsey também dança, canta e compõe suas próprias músicas!

Lindsey é uma linda! Desde quando vi Zelda Medley, fiquei encantada com tamanha beleza em sua música, dança e no jeito de performar e tocar... Sou suspeita para falar, eu adoro instrumentos clássicos, violinos são meus segundos instrumentos favoritos (em primeiro, piano ♥)

Sintam-se inspirados como eu estou:






Incrível! E eu super recomendo uma visita ao canal dela! Apreciem!

1bjo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!