22.6.12

muito amor em joinville!

 Eu tenho tanta coisa pra contar pra vocês que vou ter que dividir em pelo menos três posts, senão vai ficar quilométrico! Coisas sobre a viagem à Santa Catarina, sobre a nova integrante da família e a virada que deu nossa vida! Hoje vou começar com a minha viagem, porque ela foi pra mim como um período de reflexão, de conhecimento sobre mim mesma. E também porque eu ri tanto nela que até semana passada as bochechas ainda doíam!
Enjoy! 




1. O Cherry, o siamês gordo fofo, que não pode ouvir as palavras "vamo papá?" que já fica te encarando com cara de "VAMOS".
2. A Juma, super carinhosa, mas que só vinha no meu colo quando eu tava de calça preta.
3. PIZZA CASEIRA. Logo no dia que eu cheguei. Sem mais.
4. O único dia de sol em Joinville! A semana toda, só isso! D:
5. FOOD. A melhor comida do mundo, a da Kris! Qualquer dia desses divulgo o segredo da dieta que realmente tá funcionando com a gente! Haha
6. A mãozinha da Julia, a gatinha que desenha muito aos nove anos e que foi super carinhosa comigo por eu ter "ensinado" umas técnicas de desenho pra ela.
7. X-misto-frango, enorme, fiquei até neuvorsa de comer isso tudo! Só que o lanche no prato é bem maior que isso. Tipo, BEM maior.
8. Cara, lá no Dryville, uma lanchonete famosa em Joinville, eles tem uma tecnologia completamente avançada no quesito "cortar-envelopinhos-de-condimentos-sem-fazer-sujeira": uma tesoura. Achei fantástico.
9. Me sentindo revigorada ao tocar os pés na água gelada do mar... Adoro!
10. Linda Praia Grande, Enseada.
11. Visão do mar de cima das pedras, lindo, cara!
12. Bolo toalha-felpuda mais DLÇ que eu já comi na minha vida.
13. Uma flor enorme e linda do quintal de um senhor mal-educado, que me xingou pra caramba só por causa dessa foto.
14. Cachaça Kreich, lembrancinha de viagem que eu trouxe pro Del! Ele amou!
15. Eu piro nos efeitos de luz que minha câmera faz quando tá no modo noturno. Não sei porque, haha
16. Cherry e Juma, dormindo lado a lado na noite em que vim embora, tão fofos


 Mas eu não posso esquecer de uma pessoa muito importante, que me deu estadia, carinho e um ombro pra chorar de saudade de casa e por outros motivos... Minha mana Kris.


Tô com cara de biscoito Trakinas.


Te amo Kris!

5 comentários:

  1. mana, q lindo adorei ri ao lembrar das nossas bagunças aqui, amei muito poder ter vc ao meu lado nesses dias, te amo como uma irmã q nunca tive, saiba q sempre poderá contar comigo hj e sempre minha mana linda, querida q tb me aguenta de vez em sempre....precisamos repetir isso mas da proxima vez todos juntos né, vc o Del e os meninos, meus sobrinhos de coração...te amo muito ♥

    kris

    PS...esse meu Gmail é uma caca, coloco meu nick e pega do maridão

    ResponderExcluir
  2. Vamos repetir com certeza! Ano que vem vamos passar nossa lua de mel aí hueahuah Amo-te! Foram momentos especialíssimos pra mim! ♥

    ResponderExcluir
  3. Os Xis são bem grandes mesmo por aqui, esses dias fomos lá no Dryville e pedimos uma porção de fritas, nem sabia, mas a porção pode vir até com asinhas de frango se você quiser, haha, ficamos na versão com bacon mesmo... mhh, me deu até fome!

    Eu sou suspeita para falar, Joinville é minha cidade do coração, apesar de ser chuvosa, úmida, meio antipática as vezes, mas eu amo morar aqui! Quando vier de novo me avise. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu fico frustrada por saber que aqui em SP nenhuma lanchonete se compara ao Dryville hahaha !
    Ano que vem eu vou, e vou levar o namorido junto (já que ele não foi dessa vez...) Eu tenho que mostrar o Dryville pra ele! E eu nem sabia sobre a porção de fritas com bacon ou asinhas de frango... Se soubesse, erm, deixa pra lá HAHAH

    ResponderExcluir
  5. A Kretzer cachaça artezanala eu gostei mais que a Kreich. :-) Abraço a todos...

    ResponderExcluir

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!