23.6.12

ruri ♥






 Ruri é medrosa (mora debaixo da cama ou no alto do armário da cozinha, onde ninguém eu alcança pegá-la), quieta (achei que era muda, ela só miou uma vez desde que chegou), nervosinha (ela e a Kate vivem rosnando uma pra outra), porém muito, muito carinhosa. Adora nosso colo, gosta de carinho no bumbum (sim), dorme ou no armário ou conosco na cama, e sempre tá olhando pra gente com esses zólhões verdes.
 Ela veio pra gente já grande, é mais velha que a Kate. Ela era uma entre quatro gatinhos de um casal de amigos nossos que se mudaram e não puderam cuidar dela porque a casa nova é muito pequena. Então, a gente aceitou de bom grado e com o coração aberto amar e cuidar dessa gordinha linda!
 Aliás, quando ela chegou ela era bem mais gordinha, ela tá aqui faz quase duas semanas e já emagreceu bastante... Ela não queria saber de comer de jeito nenhum, nem se esfregássemos comida na carinha dela. Agora já tá se alimentando muito bem e já tá "encorpando" de novo!
 Outro dia eu achei que ela tinha fugido da gente... Entrei em desespero! Mas no fim, ela tava enrolada no cesto de roupa suja no banheiro, haha


 Olha que fofura *-*



Um comentário:

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!